1 de abril de 2008

Paty: Alinne Moraes treina para usar salto alto

Share & Comment
FFinalmente Alinne Moraes vai poder usar salto alto. Intérprete de personagens mais simples e recatadas na televisão, a atriz já declarou que, em Duas Caras, nova novela das oito da Globo, vai subir no salto.

- Estou treinando em casa direto. A minha personagem é muito sofisticada.

A personagem dela é Sílvia Queiroz Barreto de Moraes, imponente até no nome. Uma mulher determinada, ela se casa com Marconi Ferraço, nome que Dalton Vigh adota na segunda fase da novela, quando volta após dar um golpe do baú em Maria Paula, e se tornar um bem-sucedido empresário da construção civil.

- Ela é uma pessoa muito forte. Passou dez anos fora do país, e agora estranha alguns hábitos do Brasil, o jeito como os brasileiros se vestem. E é museóloga. Não é qualquer um que tem uma profissão dessas, brinca Alinne.

Sílvia se envolve com Marconi e se apaixona por ele, mas Alinne não tem certeza se ela vai ter coragem de lutar com todas as forças pelo amor de seu marido.

- Determinação não falta, mas não sei se ela faria qualquer coisa por ele. Às vezes fico pensando: mas ela é mocinha ou vilã? É difícil dizer.

Uma mulher comum

A atriz considera o papel um desafio para sua carreira, já que Sílvia é uma personagem comum, sem a função social que, em outras de suas atuações, marcaram seus papéis.

- Acho que assim é mais difícil. Não ter algo com o que se engajar, como o preconceito homossexual [como a adolescente lésbica Rafaela de Mulheres Apaixonadas], deixa o papel mais comum. É sempre mais difícil fazer uma mulher comum.

O um ano e meio que Alinne dedicou ao teatro foram fundamentais, na opinião da namorada de Sérgio Marone, para seu amadurecimento na profissão.

- O palco é um lugar mais livre, mais solto, aberto. Eu amadureci muito como mulher, a peça [Dhrama, O Incrível Diálogo entre Krishna e Arjuna] era muito forte, me ajudou a crescer.


(Estrelando)
Tags:

0 Comentários:

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com