22 de junho de 2012

Alinne Moraes reencontra Flávia Cintra no Altas Horas: ‘Nada é por acaso’

Share & Comment

“Nada é por acaso”, assim definiu a emocionada Alinne Moraes sobre o encontro com a jornalista Flávia Cintra no Altas Horas deste sábado, dia 23 de junho. Elas se conheceram na época em que a atriz interpretava a Luciana, em Viver a Vida.

“Eu conheci a Flavia em 2009. Ela me contou sua história e acompanhou o meu trabalho na novela”, comenta Alinne Moraes. “Foi muito profundo aquilo que a gente viveu. A Alinne se apropriou tanto dessa situação de cadeirante, que as pessoas diziam que eu era parecida com ela”, completa Flavia Cintra.

A jornalista também revela que a atuação da atriz era tão impressionante que até ela se surpreendia. “A postura de pescoço, braço e mão era tão igual, que dava aflição até em mim. Em vários momentos, ela saia emocionada de uma cena, a gente se abraçava e ela vinha com mão de Luciana”, comenta Flávia.

Segundo a atriz, para fazer o papel, ela precisava se basear em alguém, porque nenhuma pessoa paraplégica é igual. “Não foi a história dela, mas tirei todas as dúvidas e aprendi todo o mecanismo com ela”, conta Alinne Moraes.

Além de comentar sobre a parceria com Flávia Cintra, a atriz ainda fala sobre a peça que estreou recentemente no Rio de Janeiro. “Eu estreei a peça Dorotéia, de Nelson Rodrigues, que fala sobre beleza e a personagem é uma prostituta. É muito diferente de tudo o que já fiz. Estou muito feliz”, afirma.

A atriz também dá uma boa notícia aos telespectadores que sentem saudades de seu trabalho na televisão. “No final do ano tem um projeto da Fernanda Young, com direção do Alvarenga. Mas ainda não mergulhei nesse projeto, que é uma série sobre o fim do mundo”, revela.

Alinne Moraes e Flávia Cintra serão uma das atrações do Altas Horas ao lado de Heloísa Périssé, Thiaguinho, Arnaldo Cezar Coelho e a banda Velhas Virgens.

O programa vai ao ar neste sábado logo após UFC 147, em Belo Horizonte. 





Tags: , ,
 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com