3 de janeiro de 2013

Alinne Moraes deverá ser a nova garota Devassa para o Carnaval 2013

Share & Comment

Depois de ter como musas Paris Hilton em 2010 e Sandy em 2011, Alinne Moraes deverá ser a nova garota Devassa para o Carnaval 2013. A atriz brasileira recebeu a proposta da cervejaria e deve exibir todo o seu sexy appeal na Sapucaí e nas campanhas da marca. Vale lembrar que em 2012 o playboy Hugh Hefner foi o garoto-propaganda, mas não veio para o Rio.

Isto É


____________________________________________

Ainda não está 100% certo, mas ao que tudo indica Alinne Moraes será a musa do camarote da Devassa, na Sapucaí, em 2013. A cervejaria deve fazer o anúncio oficial no comecinho de janeiro.


_____________________________________________

03/01/2013

Alinne Moraes será musa de camarote da Sapucaí, diz jornal

Alinne Moraes será a musa do camarote da Devassa no Carnaval deste ano, segundo a coluna Gente Boa, do jornal "O Globo". A atriz, que atuou na minissérie "Como aproveitar o fim do mundo" recentemente, teria sido escolhida para ser a anfitriã do espaço montado no Sambródromo carioca, posto que já foi ocupado por Paris Hilton em 2010 e por Sandy em 2011.

O nome de Lindsay Lohan também já havia sido apontado como possível musa do camarote.

 Ego

Tags: ,

7 Comentários:

Beatriz Marques disse...

Ela esta com tudo mesmo,nada mal ser garota propaganda da Devassa e de quebra no camorote em plena Sapucaí.Que chique!!!!!!VC ALINNE MERECE TUDO DE BOM E MARAVILHOSO NA SUA LINDA VIDA.PARABENS E QUERO VER VC BRILHAR NA SAPUCAÍ!!!!!!!!!OLHA A ALINNE MORAES AI MINHA GENTEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!BJUSSSSSSS

Anônimo disse...

Nossa que ótimo que a alinne Moraes é a garota propaganda da cerveja Devassa,não poderia ser outra,pq a alinne é merecedora desta campanha pq ela é tudo de bom,é talentosa,simpatica,carismática,ulmilde e discreta.Acabou de interpretar a série muito bem e o publico ja está com saúdades de ve-la na tv brilhandooo como sempre pq ela é a mais linda,talentosa e carismática da atualidade tomara a Deus que 2013 seje repleto de ótimos projetos e benções em sua vida pq ela merec.Éuma grande e jovem atriz que não tem costas quentes e nem padrinho na globo só trabalha pq tem talento e carisma e os grandes e maravilhosos autores escrevem grandes papeis para ela .......... mil bjoss e que Deus te ilumine e abençõe cada véz mais ................

ALÉSSIA disse...

CONCORDO PLENAMENTECOM TUDO QUE FALOU,ELA É A MAIS LINDA,TALENTOSA CARISMÁTICA DA ATUALIDADE ELA MERECE TUDO DE MELHOR....... OS FÃS JÁ ESTÃO MORRENDO DE SAUDADES DELA NAS NOVELAS DE PREFERENCIA NO HORÁRIO NOBRE OS FÃS TE AMAM MUITO BOA SORTE E MUITA SAÚDE, PÁZ, AMOR, FELICIDADES E MUITOS TRABALHOS. SUCESSO!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Não fique fora das novelas por muito tempo........

Anônimo disse...

Alinne volte logo para a tv porque o público está morrendo de saudades do seu talento e brilho na tv. Queremos vê-la no programa do Faustão de preferência no arquivo confidêncial. Por favor se alguém da produção do Faustão ver este comentário convida à Alinne para participar do programa, o público vai adorar. Um grande abraço e muitos sucessos e lúz na sua vida!!!

Anônimo disse...

Ai já quer demais!
Brincadeira!!!Ela merece

Thallys Bruno disse...

Agora a Devassa aprendeu a lição. Escolha perfeita.

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com