15 de janeiro de 2016

Alinne Moraes é a capa da revista Top Magazine: 'Indescritível ter o abraço do Pedro'

Share & Comment



Me acho mais bonita, não por ser mãe, mas porque tenho consciência de que essa fase de corpo, de beleza, já se foi. É um outro momento para mim”, confidenciou a atriz Alinne Moraes, sobre como se sente após a maternidade. 


Alinne Moraes é a estrela da capa da edição de janeiro da "TOP Magazine". A atriz posou em clima descontraído para as lentes de JR Duran no Hotel Santa Tereza, no Rio. Em entrevista à publicação, a atriz comentou as mudanças em sua maneira de encarar a carreira. "Antes eu vivia pra trabalhar, hoje eu trabalho pra viver. A minha vida está em primeiro plano”, comentou ela, que é casada com o diretor Mauro Lima e é mãe de Pedro, de 1 ano e 5 meses. “Me dá uma sensação indescritível chegar em casa e ter o abraço do Pedro. Isso me ajuda, me preenche e me dá mais energia”, comentou.

Com a maturidade, Alinne disse passou a aceitar as coisas como são. “Aprendi que as coisas não estão mais nas minhas mãos. Perdi totalmente o controle. Mas já entendi que tem outras que se aperfeiçoam”, falou.

Sobre a possibilidade de Pedro querer seguir seus passos no futuro, foi taxativa: “Não vou ser dessas mães que dão graças a Deus que o filho não queira ser ator. Por que não? Eu gosto tanto e, se ele escolher isso, vou apoiá-lo”.

No ar como a mocinha Lívia de "Além do Tempo", novela das seis que fala sobre reencarnação, a atriz falou sobre o que pensa com relação ao assunto. “Sou a favor da segunda chance sempre. Acho que a qualquer segundo você pode mudar de percurso. Mas é muito longe pensar nisso em uma outra vida. Se ela já está tão presente para mim aqui, neste momento, por que não mudar o agora mesmo?", pondera. ~Ego







Tags: , , , , ,

1 Comentários:

Jéssica disse...

Lindíssima!!! Uma das minhas atrizes preferidas, linda ,culta ,discreta , se sobressae da maioria das demais atrizes brasileiras por sua forma de se portar ,sua naturalidade e beleza!

 
Copyright © Alinne Moraes Fãs | Designed by Templateism.com